terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pizzaria Copan abre suas portas para confraternizações de final de ano


Com um novo espaço recém-inaugurado, a Pizzaria Copan é o local ideal para confraternizações de fim de ano

Festa de fim de ano pede um lugar especial para a comemoração, seja confraternização de empresas ou reuniões particulares. Este é um momento de total interação entre as pessoas, e o ambiente onde o evento ocorrerá influencia diretamente nessa descontração.

Com um novo espaço recém-inaugurado, a Pizzaria Copan é uma ótima opção para esses eventos. Localizada no coração da cidade de São Paulo e na famosa obra arquitetônica de Oscar Niemayer -o Edifício Copan- a pizzaria delicia seus convidados não só com seus pratos muito bem preparados, mas também com a decoração.

As paredes da Pizzaria Copan são cobertas por quadros com imagens em preto e braço de diversos ângulos da capital paulista. O cliente tem a oportunidade de conhecer curvas da cidade antes despercebidas pelos olhos, causadas pela correria cotidiana.

Os dois andares da Pizzaria Copan seguem o mesmo padrão, com paredes em madeira escura, o que deixam o ambiente com um ar mais intimo, temperatura controlada por climatizadores e televisores de plasma.

O cardápio apresenta mais de 50 sabores de pizzas, massas, saladas, pratos à base de bacalhau, carnes e outros tipos de peixes, cervejas e uma carta de vinhos. A Pizzaria Copan apresenta tudo que é necessário para um evento perfeito.

Reservas e informações podem ser adquiridas pelos telefones: (11) 3237-2561 e 3257-5245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário